terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aviso sobre os próximos posts

Os próximos três posts tem o objetivo de levar os meus leitores (ainda acho isso um tanto pretensioso...rs) a me conhecer um pouco mais, e mais especificamente um lado menos acadêmico e mais alma, mais sensibilidade. São três textos que eu  gostei muito de escrever e são dos poucos que quando eu os releio mais eu gosto deles. Portanto, para começar apresento um pouco daquilo que eu mesmo considero legal em mim...

O primeiro é um conto sobre os jogos olímpicos ocorridos em 2000 em Atenas, no qual tento fazer uma reflexão sobre a Mitologia Grega.

 O segundo é um texto que elaborei quando do final de uma disciplina na graduação, em 2006, na tentativa de refletir sobre o conteúdo trabalhado e não trabalhado, sobre a finalidade da disciplina para o curso e, quem sabe, para a vida.

O terceiro foi uma homenagem a uma grande pessoa, tanto de corpo como especialmente de alma. Em 2009 faleceu o nosso amigo Gentil e o texto procurou resgatar um pouco do que eu via como sua essência.

Alerto, no entanto, que os textos são longos, mas, se tiverem paciência tenho a impressão de que vão gostar...

3 comentários: