sexta-feira, 16 de março de 2012

Blogueiro

Confesso que estou gostando de escrever aqui no blog. E parece que as pessoas também estão gostando das minhas reflexões. Isso é muito legal mesmo!! Mas, vasculhando outros blogs (hábito que não tenho muito) me parece que sou muito prolixo. Quanto penso em escrever algo a primeira impressão é que não vou conseguir escrever nem cinco linhas, mas, quando me dou conta escrevi demais. Fico com a impressão de que acabo por cansar meus leitores. Mas, fazer o que, é o jeitão da madeira; talvez seja vício de professor... Vou tentar ser mais direto e sintético, mas, talvez eu acabe por preferir o conteúdo à forma, como, aliás, é meu hábito mesmo. Agradeço aos comentários que foram postados e espero que tenham outros. E, vamos em frente que atrás vem gente.....

Um comentário:

  1. Célio, parabéns pela criação do blog!
    Escrever posts é bacana e dizem que há três tipos de blogs: um em que o sujeito expressa o pensamento dele, sendo original, tentando criar os textos; outro em que ele comenta o que vê na web e em outras mídias; outro em que ele basicamente reproduz o que já foi dito por outras pessoas por meio da web e outras mídias.
    Qualquer que seja a opção, dá prazer mas dá trabalho também (na verdade, um trabalho a mais). O bom é que é um meio estimulante para expressar o pensamento.
    Vida longa ao seu blog!
    Um abraço,
    Francisco Giovanni

    ResponderExcluir